sábado, 26 de julho de 2008

Campanhas + Férias = Miro Moreira

O modelo Miro Moreira, da agência L'Equipe, é a estrela de diversas campanhas no Hemisfério Norte e aqui no Brasil. No total, cinco grifes contrataram o top para estar em suas publicidades: Armani Exchange, Belstaff, Dudalina, Lebole e Sean John.

Já estão sendo veiculadas no exterior duas das campanhas que fez de Outono/Inverno 2008/2009: Belstaff e Lebole. Na primeira, ele dividiu as fotos com a brasileira Isabeli Fontana e mais três estrangeiros. Fotografada pelo badalado Steven Meisel, foram dois dias de trabalho, tendo como cenário um antigo aeroporto desativado de Nova York. "Estava radiante de felicidade, pois o sonho de muitos modelos é ser fotografado por ele", revela.

Em pleno verão no Hemisfério Norte, Miro pode ser visto também na atual da Armani Exchange. Novamente, ele aparece ao lado de uma brasileira, Izabel Goulart. As fotos, de autoria de Tom Munro, foram feitas em uma praia de Ibiza, na Espanha. Aqui no Brasil, estrela o Inverno 2008 da Dudalina e Sean John.

Com sete anos de profissão, Miro Moreira, aos 24 anos, se divide entre Nova York, Milão, Paris e Brasil. O modelo desembarcou em São Paulo na última quinta-feira, 03/07, descansa um pouco e depois segue para a temporada de moda internacional. Irá embora só no final do mês que vem, mas se conseguir conciliar algum trabalho, deve fazer. Para o futuro, Miro reserva planos de seguir carreira de ator e terminar sua faculdade de Comunicação Social.

Leonardo Oliveira



Fotos: Divulgação / Reprodução