domingo, 11 de maio de 2008

Agyness: Ícone, Boneca e Cantora!

Uma das modelos mais cool do momento, a inglesa Agyness Deyn ganhou uma edição especial da revista i-D nesse mês. A top aparece em seis diferentes capas, em vários editoriais e matérias contando sua trajetória como modelo, sua vida pessoal e com comentários de estilistas, fotógrafos e stylists a respeito do seu trabalho e estilo.

O hype em torno de Agyness é tão grande que a própria i-D diz nessa edição que a partir deste momento ela será conhecida apenas como "Ícone". E alguém duvida disso? Ela ganha festas em sua homenagem, sempre está na lista das mais bem vestidas, estilistas declaram amor eterno à ela, fotógrafos dizem que ela é muito inspiradora, tudo o que contribui para a biografia de um ícone fashion.
Além dessa homenagem, Agyness também virou boneca pelas mãos da empresa Adel Rootstein, que atua no ramo desde 1960. "Ela é um ícone atualmente", diz Kevin Arpino, diretor criativo da marca. O lançamento da boneca aconteceu numa filial alemã da Zara, na cidade de Dusseldorf, e será vendida em toda Europa e Estados Unidos.

Por fim, o primeiro single e vídeo dela em colaboração com a banda americana Five O'Clock Heroes, intitulado "Who", já está disponível no Myspace do quarteto. A produção foi gravada em Nova York neste ano e o lançamento oficial do single está previsto para o dia 23 de junho, em vinil 7 polegadas e formato digital.

Leonardo Oliveira



fotos: divulgação / reprodução