quarta-feira, 23 de abril de 2008

Top Fashion Bazar

A 21ª edição do Top Fashion Bazar começou no dia 04 de abril e vai até o dia 05 de maio em novo endereço, no Extra Supermercado, na Barra da Tijuca. Consolidado como o maior bazar de moda do país, o evento reúne as principais marcas do Brasil, que disponibilizam seus produtos com super descontos que variam em torno de 30 a 70% em alguns casos.

Criado e produzido pela Dupla Assessoria e Escala Eventos, o Top Fashion registra um crescimento de mais de 300% em público e estrutura desde o seu primeiro ano na cidade. A previsão é de que mais de 180 mil pessoas compareçam nessa edição. Com caráter beneficente desde o lançamento, parte da renda é sempre destinada a uma ONG criteriosamente definida pelos organizadores.

"O evento cresceu muito, mas não só na quantidade de marcas e produtos, conseguimos expandir mantendo a qualidade. Criamos um mix fashion em um ambiente glamouroso”, comenta Eloysa Simão, diretora da Dupla Assessoria. "A proposta é que o Top Fashion Bazar una o benefício dos descontos em peças de qualidade com entretenimento, cultura e música, aderindo ao formato dos principais outlets do mundo”, complementa Jerônimo Vargas, diretor da Escala Eventos.

Top Fashion Bazar:
04 de abril a 05 de maio no Extra da Barra da Tijuca
Av. das Américas, 1510
Segunda a Sexta das 16h às 22h
Sábado, Domingo e Feriados das 14h às 22h

Leonardo Oliveira