quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mercado Mundo Mix

A segunda edição deste ano do Mercado Mundo Mix acontece entre os dias 03 e 04 de maio, das 14hs às 22hs, no Clube Monte Líbano, Rio de Janeiro. Paralelo ao evento, ocorre a exposição “Fashion, Cores e Sombras”, com as melhores fotos de moda de Márcio Freitas, que é formado em cinema, trabalha com artes plásticas há 12 anos e já recebeu prêmios no Brasil, França e Estados Unidos.

Marcas como André Lima, Carlos Tufvesson, Cavalera, Doc Dog, Fábia Bercseck, Marcelo Sommer, Mário Queiroz e Walério Araújo, começaram no Mercado Mundo Mix. Desde 1994, quando foi fundada, a feira alternativa realizou mais de 200 edições, passando por quatorze cidades em oito estados do Brasil, além das que foram realizadas em Portugal. Para esse ano, existe a previsão de uma edição na Espanha.

No evento carioca, serão 60 expositores, divididos entre moda, arte e design. Cada ingresso custa R$ 5, sem flyer, e R$ 3, com flyer, que pode ser impresso pelo site do Mercado Mundo Mix. A feira itinerante, após o Rio de Janeiro, segue para Lisboa, Portugal, e passa por vários locais, até retornar a cidade em outubro.

Leonardo Oliveira