sábado, 29 de março de 2008

VMan Model Search 2008

Estão abertas as inscrições para o concurso VMan Model Search 2008, uma parceira da revista V Magazine com a agência Ford Models e o estilista/fotógrafo Hedi Silmane. O modelo vencedor será fotografado por Slimane para a capa da edição #11 da VMan, além de ganhar um contrato com a Ford e um guarda-roupas da Calvin Klein.

Para participar, os candidatos devem se increver no site da V Magazine, ter entre 16 e 25 anos, medir entre 1,80m e 1,90m de altura e ser residente legal dos seguintes países: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Dinamarca, Estônia, Inglaterra, Latvia, Noruega, Rússia e Suíça. Alguns candidatos brasileiros já estão participando do concurso.

A primeira fase do concurso conta com a votação popular, iniciada a partir de 01 de abril e com término programado para o dia 17 de maio. Os finalistas escolhidos pelos internautas irão a New York e serão avaliados por uma banca de jurados formada por Stephen Gan, editor e fundador da V Magazine; a editora executiva Julie Anne Quay; o diretor internacional de casting Russell Marsh e Francisco Costa, estilista da Calvin Klein, de onde sairá o vencedor.

Leonardo Oliveira