domingo, 30 de março de 2008

Andrew Christian no Brasil

A grife americana Andrew Christian, de underwear e beachwear masculino, expande seus negócios ao Brasil com sistema de vendas on line e através de uma rede de destribuidores. Criada em 1997 pelo americano Andrew Christian, a grife começou como uma pequena confecção na garagem na casa em que ele morava na época em Los Angeles, na Califórnia.

Apesar de pequena no início, quando o designer fazia praticamente tudo, desde a criação até a finalização e faturamento, a marca se tornou uma das mais influentes do mercado americano e está presente também em outros países como França, Alemanha, Holanda e Bélgica. Hoje sua sede principal fica em North Hollywood, onde tudo é feito.

O sucesso esta nos modelos originais, que são criados a cada coleção em edições limitadas, o que garante exclusividade aos consumidores, e no fitting perfeito. Desde que lançou sua campanha internacional, a grife já foi apresentada em Londres e Paris e agora chega ao Brasil. Durante o mês de março, a equipe de Andrew Christian trabalhou em várias ações de marketing por aqui, fotografando a nova coleção na piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e produzindo a festa de divulgação da grife no clube Flexx, em São Paulo.

Estes foram apenas alguns de muitos eventos que deverão ser feitos no país. Enquanto a marca negocia com alguns distribuidores no Brasil, suas sungas, cuecas, roupas e acessórios podem ser adquiridos no site oficial, através de venda on line e com entrega em todo o mundo.

Leonardo Oliveira