quinta-feira, 20 de março de 2008

Adriana Lima na GQ

Adriana Lima está na capa e em editorial da GQ americana de abril. Fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin na paradisíaca praia de Tulum, no México, a brasileira protagoniza o segundo ensaio sensual dela para a edição anual da revista, intitulada "Love, Sex, & Madness”.

As fotos foram feitas com a modelo praticamente nua, no melhor estilo sereia. Junto com o editorial, uma super entrevista com a angel da Victória's Secret. Em alguns trechos divulgados, entre um papo e outro, a top deu dicas de conquista: "Geralmente os homens ficam bastante nervosos quando estão comigo, mas até que acho isso um charme. Se você está nervoso, fique nervoso, se está tímido, fique tímido, mas não tente ser algo que não é" e fez confissões: "Sou muito ciumenta, aliás, acho que sou a mulher mais ciumenta que já conheci".

Em 2006, quando também esteve na capa desse especial, ela deu uma entrevista para a publicação na qual fez uma declaração bombástica: que ainda era virgem e que sexo, só depois do casamento. A polêmica gerada foi tanta que um tempo depois Adriana declarou que tinha sido "mal interpretada" na entrevista que concedeu a GQ.

Polêmicas a parte, foi uma das edições mais vendidas da história da GQ americana, e a edição desse ano promete superar esse feito. A revista deve chegar as bancas e lojas especializadas dos Estados Unidos na próxima terça-feira, dia 25/03.

Leonardo Oliveira


fotos: divulgação / reprodução