terça-feira, 18 de março de 2008

Gisele Bündchen na Vogue América

Gisele Bündchen estrela com o jogador de basquete do Cleveland Cavailers Lebron James a capa da edição de abril da revista Vogue América, com fotos feitas por Annie Leibovitz. Nesta edição, intitulada de "Shape Issue", Anna Wintour desvenda e revela os segredos de como as top models e os esportistas mantém a forma.

"Apesar de muito alto, ele não fez com que eu me sentisse pequena. Acho que minha perna é do tamanho do sapato dele", disse Gisele, que adorou o ensaio fotográfico. O jogador também foi só elogios à modelo. "Ela é muito divertida. É por isso que é a melhor. Ela se diverte enquanto trabalha", comentou Lebron. Essa é a segunda vez que a top é acompanhada por um homem na capa da Vogue US. A primeira vez foi com o ator George Clooney.

Junto com a matéria "Segredos dos melhores corpos", um editorial clicado por Annie Leibovitz, mostra as modelos fazendo dobradinha com atletas americanos: aparecem Daria Werbowy e o skatista Shaun White; Doutzen Kroes e o astro da patinação Apolo Anton Ohno; e Carol Trentini com o nadador Michael Phelps.


Em tempo: não passou de boato a suposta linha assinada por ela para a grife italiana Dolce & Gabbana. Através de comunicado divulgado pelos seus agentes da IMG, a top desmentiu sobre a coleção e ainda se mostrou surpresa. "Fico feliz, mas extremamente surpresa com essas afirmações, inclusive sobre uma suposta festa que estaria sendo planejada para comemorar a minha coleção na Dolce & Gabbana. Porque fiquei surpresa? Simplesmente porque essa coleção não existe", contou.

"Domenico & Stefano são dois estilistas muito talentosos e não acredito que eu seja capaz de melhorar o trabalho deles de modo algum", contou Bündchen. "Estou muito feliz em participar das suas campanhas e também desfilar para a marca, e pretendo levar adiante essa parceria de sucesso", encerra o comunicado.

fotos: divulgação / reprodução

Leonardo Oliveira