quinta-feira, 31 de julho de 2008

Maxim Brasil

Na próxima segunda feira, 04/08, será apresentada em uma coletiva de imprensa a edição brasileira da revista Maxim. Líder no mercado mundial, é direcionada para o homem contemporâneo com poder de compra e em ascensão profissional, que procura informações rápida e direta, recheada de inteligência e bom humor.

As boas vindas para a revista Maxim no Brasil serão dadas pela primeira capa da publicação, a atriz Alinne Moraes, fotografada por André Passos em um elegante ensaio sensual feito no Rio de Janeiro, seguido de entrevista. A economista Marina Mantega e a empresária Lica Kohlrausch, dona da agência L'Equipe, também fazem parte da edição número um e estarão presentes na coletiva.

Com uma circulação mensal de 4,5 milhões de exemplares editados em mais de 30 países, a revista Maxim chega ao Brasil pela editora Escala com direção de André Jalonetsky. A primeira edição estará disponível nas bancas a partir do dia 06 de agosto, com circulação nacional, periodicidade mensal e uma tiragem inicial de 130 mil exemplares.

Leonardo Oliveira

Foto: André Passos / Divulgação