sábado, 7 de junho de 2008

Poderosa!!!

Isabeli Fontana voltou com tudo em 2007 após o nascimento de seu segundo filho, Lucas, e agora colhe os frutos desse retorno. A top brasileira, atual número 8 do ranking do models.com, tem feito diversos editoriais e está "bookada" para cinco campanhas internacionais.

Isabeli é uma das recordistas de campanhas no Hemisfério Norte. Até o momento, ela está confirmada em cinco: Belstaff, Pepe Jeans, Roberto Cavalli, Valentino e Versace. As primeiras fotos começaram a ser divulgadas nas edições desse mês das revistas.

Na do estilista italiano Roberto Cavalli, ela aparece ao lado de Raquel Zimmermann. Fotografadas por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, ambas aparecem vestindo peças com estampas de animais, marca registrada da grife, num clima de safári árido e com postura forte, lembrando espanholas.

Na edição 2009 do conceitudo Calendário Pirelli, Isabeli aparece ao lado de outras seis modelos, entre elas a brasileira Emanuela de Paula. As fotos foram feitas em maio, na fazendo do fotógrafo Peter Beard, responsável pelos cliques, em Botswuana, na África. A Vanity Fair italiana mostra um preview do calendário na edição dessa semana da revista.

Já na edição de junho da Vogue Brasil, a modelo aparece na capa e em editorial, em poses registradas por J.R. Duran com styling de Giovanni Frasson. O tema das fotos foi "Ando Meio Desligada" e elas foram feitas no novo cartão-postal de São Paulo, a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira. Jeans e muito couro foram usados no ensaio para compor o estilo easy rider.

Em tempo: Isabeli já está confirmada nos desfiles do Fashion Rio. Ela promete ser um dos grandes destaques do lançamento das coleções de Verão 2009 das grifes Cantão, Cavendish, Espaço Fashion, Lenny e Salinas.

Leonardo Oliveira


fotos: divulgação / reprodução