segunda-feira, 5 de maio de 2008

Rio Moda Hype - Verão 2009

A edição de verão 2009 do Rio Moda Hype vem cheia de novidades. O evento de incentivo a novos talentos e que faz parte do Fashion Rio, acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, nos dois últimos dias da semana de moda carioca, e traz seis novos nomes dentre os doze escolhidos para participar dessa temporada.

Os estreiantes dessa edição são o baiano Tarcísio Almeida, que desfilou na última edição do Dragão Fashion Brasil; a pernambucana Meketref, que já desfilou no Oi Fashion Tour; a catarinense Nana Carana, que faz moda praia; a mineira Pure; a paulista James Cesari; e a portuguesa Orichua, de Marta Neto, que já trabalhou com o estilista inglês Alexander McQueen e na rede Zara e será a primeira marca internacional a participar do Rio Moda Hype.

ADPAC, Fernanda Yamamoto, Melca Janebro, R.Groove, Renata Veras e Stefania já são veteranas no evento e completam o time de marcas que lançarão suas coleções de Verão 2009. Todas as grifes, independente de serem novos participantes ou não, tiveram que inscrever-se e passar pela Comissão Julgadora, que escolhe os nomes de cada edição.

Leonardo Oliveira