sábado, 17 de maio de 2008

Mihaly Sepreny no Models.com

O modelo Mihaly Sepreny Martins, da Ford Models, é mais um brasileiro a entrar para o ranking do site models.com. Estrela da atual campanha de Verão 2008 da grife Louis Vuitton, Mihaly aparece na 44ª posição.

Filho de uma das primeiras top models brasileiras, a Maria Estela Sepreny, Mihaly começou na carreira aos 16 anos e já fez editoriais para Homem Vogue, Numéro Homme, UpStreet e VMan; campanhas da Bottega Veneta, Carlo Pignatelli Outside, Davidoff Cool Water Game Fragance, D&G (catálogo), Khelf, Replay e Trussardi; e participou de desfiles da Biagiotti, Dolce&Gabbana, Emporio Armani, Enrico Coveri, Etro, Givenchy, Issey Miyake, Lilang, Ozwald Boateng, Paul Smith, Roberto Cavalli, Romeo Gigli, Smalto e Valentino, além do Fashion Rio e SPFW.

O brasileiro mais bem posicionado no ranking do models.com é o Evandro Soldati, que aparece na 8ª posição, seguido por André Ziehe (27ª), Michael Camiloto (30ª), Romulo Pires (41ª) e agora Mihaly, que debuta no olimpo dos 50 modelos masculinos que mais se destacam na atualidade.

foto: divulgação / reprodução

Leonardo Oliveira