quinta-feira, 6 de março de 2008

Tom Ford S/A

O estilista e galã Tom Ford parece mesmo gostar de sexo. Verdaderio gênio do marketing de moda, ele mais uma vez lança mão da pornografia light com imagens super insinuantes e de mensagens óbvias, mas nem por isso, menos belas, na sua nova campanha masculina, de Verão 2008, fotografada por Terry Richardson.

Após as polêmicas fotos de lançamento do "Tom Ford Men", primeiro perfume masculino da sua marca, onde uma das modelos segurava o frasco entre os seios e a outra entre as coxas e que chegou a ser proibida em algumas publicações, para a coleção de Verão 2008 da linha Menswear, Ford colocou a modelo Marianna Braga nua em várias situações: apalpando com gosto a genitália do top Noah Mills, passando as calças e depois sendo acariciada por Jon Kortajavena, além de ser observada por ambos em um jardim.

Assunto recorrente na vida profissional e pessoal de Tom Ford, sexo definitivamente deve vender bem, já que o próprio adora sair pelado em revistas por aí. Causando furor e suspiros entre homens e mulheres, o estilista sempre é convidado para estrelar capas e editoriais no mundo todo. Nesse mês, ele aparece com todo o seu sex-appeal nas capas da Fantastic Man e GQ Rússia e Tókio.

Em tempo, em maio deve ser inaugurada na Daslu, em São Paulo, a primeira grife do estilista no país. A festa de inauguração deve contar com a presença do próprio. Alguém dúvida que este será um dos acontecimentos do ano no Brasil?

Leonardo Oliveira


fotos: divulgação / reprodução