segunda-feira, 10 de março de 2008

Camilla Belle na Teen Vogue

A atriz meio-brasileira Camilla Belle está na capa e em editorial da Teen Vogue do mês de abril. A revista, que chega as bancas americanas na próxima terça-feira, dia 11/03, traz um perfil de Camilla, com uma reportagem sobre sua vida e carreira, além de um lindo editorial, fotografado por Nick Haymes, inspirado no estilo e beleza da própria, que é descrita como sendo "uma beleza natural, de alto estilo e um glamour da velha Hollywood".

Jovem atriz em ascensão nos Estados Unidos, Camilla Belle Routh, de 21 anos, nasceu em Los Angeles, Califórnia, e é filha de Jack Routh, um empresário americano, e de Cristina Gould, uma empresária brasileira de Santos. Ela começou fazendo anúncios com 9 meses e com seu estilo latino, chamou atenção dos estúdios de cinema, onde participou de vários filmes.

Hoje, a latinidade deu lugar a um exotismo e ela galgou posições no cinema e no seleto mundo da moda. Ganhou projeção em 2006 ao estrelar o suspense "Quando Um Estranho Chama"e tornou-se a garota-propaganda das grifes Miu Miu, marca da estilista italiana Miuccia Prada, e Vera Wang.

Atualmente, está em cartaz com "10.000 A.C". Camilla é Evolet na trama de Roland Emmerich e sua personagem é descrita como uma mulher forte, que batalha pelo amor. As filmagens aconteceram na África e Namíbia, e o filme teve estréia mundial na última sexta-feira, 07/03.

Leonardo Oliveira


fotos: divulgação / reprodução