quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Victória's Secret no Super Bowl 2008

Após nove anos, a grife de lingeries Victoria's Secret volta a estrelar um comercial durante o intervalo do Super Bowl, a final do Campeonato de Futebol Americano, nos Estados Unidos. A protagonista do anúncio será a modelo brasileira Adriana Lima, uma das angels da marca, e vai ao ar no dia 3 de fevereiro, com cerca de 30 segundos de duração, durante a final realizada no Arizona.

O vice-presidente executivo da grife, Jill Beraud, se negou a contar mais detalhes sobre a propaganda, mas declarou que ela terá relação com o futebol americano e é uma espécie de "guerra" dos sexos. Segundo o diretor de marketing da marca, Ed Razek, o Super Bowl acontecerá muito próximo do Valentine's Day (14 de fevereiro, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos EUA) e é uma excelente oportunidade para a Victoria's Secret.

O Super Bowl, disputado desde 1967 a partir da junção das duas principais ligas do esporte, é um dos maiores eventos americanos, assistido por milhões de pessoas e com comercias disputados à tapa por empresas. Em 2004, a cantora Janet Jackson causou polêmica no evento ao exibir um dos seios quando cantava uma música com Justin Timberlake. No ano passado, cerca de 92,3 milhões de espectadores estavam assistindo à partida.

A veiculação única do comercial custou aproximadamente US$ 3 milhões para a grife.

Leonardo Oliveira


foto: divulgação / reprodução