sábado, 19 de janeiro de 2008

Venda da Isabela Capeto

Após meses de negociações, Isabela Capeto assinou na quarta-feira, 17/01, o contrato de venda de 50% de sua marca para a administração do grupo Inbrands. O conglomerado, que já comprou Ellus e 2nd Floor, fica responsável pela gestão da marca, enquanto que a direção criativa e da equipe continuam nas mãos da estilista carioca.

Isabela começou a negociar a entrada de novos parceiros há seis meses. A sociedade inclui todos os trabalhos que ela vier a fazer (ela já deu seu nome a um perfume e lançou um alinha de roupas para um supermercado), ampliação da loja do Rio de Janeiro, aumento das exportações e criação de novas linhas, como acessórios e roupas de festa. Neste primeiro momento da compra, os planos da Inbrands são de melhorar o produto final e expandir os negócios.

Na terça-feira, 13/01, um dia antes do anúncio da venda, a estilista apresentou, em desfile-off São Paulo Fashion Week, sua coleção outono/inverno 2008. A coleção é urbana e multicultural, mas com um toque de romantismo, com flores, poás e coraçõezinhos pontuando as roupas, cheia de camadas que se revelam, em janelinhas recortadas que expõem o forro de algumas das peças.

Leonardo Oliveira

fotos: divulgação / reprodução