sábado, 19 de janeiro de 2008

Izabel Goulart

Em um dos melhores momentos da sua carreira, o ano começou muito bem para modelo brasileira Izabel Goulart, uma das mais requisitadas atualmente. Uma das angel's da grife de lingeries Victória's Secret, ela estrela capas, campanhas e desfile nesse início de ano.

Primeira modelo a pisar nas passarelas do SPFW, Izabel desfilou com exclusividade pela Forum Tufi Duek, na qual estará na campanha de Inverno 2008, que deve ser fotografada no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Para a grife italiana Armani Exchange, acaba de ser publicada as primeiras fotos da campanha de Verão 2008. Ao lado do também brasileiro Miro Moreira, as fotos foram feitas por Tom Munro, no final do ano passado em Ibiza, na Espanha.

Capas de revista até o momento já são duas. Nesse mês de janeiro, ela aparace de maiô de oncinha e sandália na L'Officiel Brasil, onde também ganha três páginas com um perfil. Já em fevereiro, ela está linda e sexy, ao lado das colegas da Victória's Secret Karolina Kurkova, Adriana Lima e Selita Ebanks na capa e em editorial da Esquire Magazine.

Radicada em Nova York desde 2001, Izabel Goulart começou na profissão aos 16 anos. Natural da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, ela foi abordada no shopping por um cabeleireiro, que a indicou a uma agência da capital.Hoje, aos 22 anos, a paulista tem uma sólida carreira reconhecida internacionalmente.

Ela já posou para grandes campanhas do mundo da moda, como Armani, Emanuel Ungaro e Hugo Boss e fez editorias para as revistas Vogue Itália, Numero, French magazine, Vogue Francesa, Vogue Inglesa e entre outras.

Leonardo Oliveira


fotos: divulgação / repordução