sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Giorgio Armani Samsung


Depois do Dolce & Gabbana Motorola Razr e do Prada LG Chocolate, um novo celular chega para suprir as necessidades dos consumidores que buscam por um aparelho com tecnologia de última geração e beleza, completando assim seus estilos de vida. Pela primeira vez, a assinatura de elegância e simplicidade de Giorgio Armani é usada em um telefone celular.

Apresentado durante a última temporada da Milano Moda Donna, o Giorgio Armani Samsung chegou agora em dezembro em algumas lojas de telefones celulares e nas butiques da grife nos mais importantes países da Europa. Totalmente sensível ao toque (full touch screen), ele foi baseado no Samsung P520 e vem equipado com um visor de 2.6 polegadas QVGA, câmera de 3.0 megapixels, 50 MB de memória interna, slot microSD, conectividade Bluetooth, WiFi e visualização de documentos.

Resultado de uma aliança das empresas, a parceria prevê o desenvolvimento de produtos eletrônicos, baseada na combinação de estilo ícone da Giorgio Armani e na tecnologia de ponta da Samsung . Produtos eletrônicos portáteis e para casa serão desenvolvidos de acordo com o estilo de vida das marcas do italiano e serão vendidos nas próprias lojas do grupo. Para janeiro de 2008, existe a previsão de ser relevada a luxuosa TV LCD Armani/Casa.

Leonardo Oliveira