segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Censurado!!!

As campanhas da Calvin Klein são conhecidas por gerar polêmica e a da nova fragrância, Secret Obsession, acaba de ser censurada pela TV americana. Estrelada pela atriz Eva Mendes e criada por Steven Meisel, as razões da proibição são as imagens altamente sensuais e a sugestão de pensamentos ilícitos da atriz.

De acordo com o WWD, o que perturbou os censores foi o que "Mendes fala e não fala, sem mencionar muita pele (leia-se nudez) e música sexy". Lori Singer, vice-presidente da Coty Prestige, que distribui o perfume, declarou ao jornal que "a campanha flerta com o que há de secreto em um momento privativo. Fica claro que Eva está tendo pensamentos ilícitos, mas não houve intenção de ofender ninguém".

Os anúncios não serão deixados de lado e a marca já comunicou uma nova estratégia: a veiculação na Internet. No site Secret Obession os internautas poderão conferir a campanha na íntegra. A fragrância é um floral-oriental e deve ser lançado em setembro no mercado americano, com a expectativa de ser mais um mega sucesso de vendas da marca.

Leonardo Oliveira