sábado, 19 de julho de 2008

Guerlain Homme

O brasileiro Renné Castrucci é a estrela da nova fragância masculina de Guerlain, o Guerlain Homme. Segundo a empresa, o perfume reconhece o "instinto animal" que todo homem possui e foi feito através da combinação de tília, hortelã, rum, bergamota, chá verde e cedro. O video da campanha foi filmado no dia 08 de julho, na cidade Hœnheim, em Alsace, no norte da França e o lançamento está previsto para agosto, em todas as lojas da marca, e em setembro, no mundo inteiro.

Nascido em Santos, mas criado no Guarujá, Renné foi descoberto por um booker aos 16 anos, passeando num shopping. Aos 18 anos chegou a Paris, sem falar francês ou inglês. Desde então, aprendeu várias línguas, desfilou para grandes marcas, estrelou as campanhas da Aramis Menswear, Colcci, Ermenegildo Zegna, Hering, Emporio Armani, Gianfranco Ferré Jeans, Missoni, Versace Jeans e Zapping, além de ter fotografado editoriais para GQ, Homem Vogue Brasil, Madame Figaro, Vogue Brasil e Vogue Paris. Atualmente, está na campanha de Inverno 2008 da Iódice Jeans.

Paralelo a carreira de modelo, Castrucci, que faz 27 anos em setembro, fez curso de cinema, montou um escritório de edição e comprou uma pousada para os pais no Brasil. Quem quiser conhecer mais sobre ele, é só acessar seu site oficial: http://rennecastrucci.com/

Leonardo Oliveira

Foto: Divulgação / Reprodução