terça-feira, 27 de maio de 2008

Tops Internacionais no Fashion Rio

A próxima edição do Fashion Rio vai contar com duas modelos russas no casting dos desfiles. A agência Viva, que sempre traz estrangeiras para a temporada nacional, já confirmou a vinda de Yana Karpova, e a Women, que não tem escritório no Brasil, vai trazer com exclusividade Natasha Poly.

Yana Karpova é um dos nomes emergente do mercado. Com apenas 22 anos, está na 42ª posição do ranking do models.com, fez editoriais para i-D, D Magazine, Elle US, French, Glamour Itália, Harper's Bazaar US, L'Officiel Paris, Muse Magazine e Velvet Magazine, estrelou as campanhas da Class Roberto Cavalli, H&M, Swarovski, Tommy Hilfiger e Vera Wang, e desfilou para as principais grifes na última temporada internacional.

Nascida em Perm, na Rússia, Natasha Poly já está confirmada no desfile da Lenny e para mais duas marcas não reveladas no evento. Ocupando a 6ª posição do ranking do models.com, ela já desfilou para todas as grandes grifes, além de ter feito campanhas da Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton e Lanvin, e diversas capas e editoriais.

fotos: divulgação / reprodução

Leonardo Oliveira