domingo, 9 de dezembro de 2007

Love Moschino

Moschino S.p.A, uma empresa do Aeffe Group, e Sinv S.p.A, líder em produção e distribuição de importantes marcas de moda jovem, anunciaram que a Moschino Jeans, linha de Denim-Sportswear da empresa, criada em 1987, ganhará um novo rumo e um novo nome “Love Moschino”, a partir de 2008.

Love Moschino tem a figura criativa, inteligente e irônica da Moschino e combina com todas as características do Amor: empatia, emoção e proximidade. O nome é até mais consistente com a atual coleção, já que o Denim não é mais a única estrela dessa linha.



A primeira coleção Love Moschino (tanto masculina como feminina) terá uma pré-coleção de Outono/Inverno 2008/09 distribuída nas lojas em junho do próximo ano.

“A atualização do logo é parte do plano de desenvolvimento da Moschino, que está em um momento de grande visibilidade e crescimento no mercado internacional.” “Além do mais, LOVE é uma daquelas palavras ícones de históricos das marcas no qual podem transmitir um sentimento e comunicar mensagens positivas.” “Estamos entusiasmados com o novo nome.” disse Massimo Braglia, CEO da Sinv S.p.A.