sábado, 15 de dezembro de 2007

AussieBum no Brasil


A grife australiana AussieBum, de underwear e beachwear masculino, expande seus negócios ao Brasil com sistema de vendas on line. Criada em 2001 pelos empresários Sean Ashby e Guyon Holland, a marca atua no e-commerce há sete anos e registra mais de 40 mil acessos diários, além de ser famosa por ser idolatrada pelo público gay, que é grande parte de seu mercado consumidor.

A decisão de expandir os negócios para o Brasil teve como base o fato do país ser líder em comércio virtual da América do Sul, com cerca de 80% das vendas on line. Estão disponíveis linhas inteiras de moda praia e roupa íntima, além de alguns acessórios e camisetas, vendidos exclusivamente pelo site da aussieBum.

Em seu site oficial, além das páginas de e-commerce, os internautas podem acessar também o conteúdo produzido para o público-alvo da marca. Nos vídeos da AusBum.tv, por exemplo, modelos fazem viagens de surf e aventura pela Austrália. O canal disponibiliza ainda um reality-show com o dia-a-dia dos trabalhadores de uma fábrica de moda masculina australiana.

Leonardo Oliveira

Fotos: reprodução/divulgação